Carta Aberta: Porque o Domingos Martins participa da FECAJE

art dm apoio fecaje - Carta Aberta: Porque o Domingos Martins participa da FECAJEA busca pela felicidade não é possível sem liberdade. Felicidade é um sentimento subjetivo, este se altera de um ser humano para outro, pois indivíduos têm noções diferentes e gostos do que os faz felizes, portanto a liberdade de escolha é indispensável para a vida em sociedade.

 

Nosso atual Brasil detém uma profunda cultura estatista, onde o Estado recebe mais confiança que o indivíduo. Combater essa cultura é necessário, pois o caminho para a liberdade não se abrirá automaticamente para nós, precisamos agir, vencer os debates ideológicos e demonstrar na prática como a liberdade individual e econômica é o verdadeiro caminho para a prosperidade.
Demonstrar na prática é uma tarefa complicada, não basta que nós, jovens empreendedores, tenhamos nossos empreendimentos e estes sejam bem sucedidos, precisamos ir além: conscientizar, ensinar e comprovar. Estes são alguns dos pontos de atuação do associativismo capixaba e, especialmente, da FECAJE.
A FECAJE e suas instituições associadas realizam este trabalho, são formadas por empreendedores qualificados e dedicados que além de manterem seus próprios empreendimentos, usam seu tempo livre para conscientizar a sociedade sobre a importância da livre iniciativa, do empreendedorismo e da liberdade de impostos.
Por acreditar neste trabalho, por ser uma instituição movida a associativismo, formada por jovens e guiada pelas ideias da liberdade, o Grupo Domingos Martins participa da FECAJE e convida a todos os que também acreditam nessa causa a participar, pois a liberdade não irá ser conquistada sem esforço e dedicação.

Luan Sperandio, Presidente Interino do Grupo Domingos Martins

 

Relacionados

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *